miércoles, 10 de junio de 2009

MAPS: A330-200, cuerpos en Recife





10/06/2009 - 11h04
Nota 24 - 10.06.09
INFORMAÇÕES SOBRE AS BUSCAS DO VOO 447 DA AIR FRANCE

O Comando da Marinha e o Comando da Aeronáutica informam que os 16 corpos que passaram por trabalhos preliminares de perícia, em Fernando de Noronha, chegarão à Base Aérea de Recife às 15h00 de hoje, de onde seguirão para o Instituto Médico Legal para conclusão dos trabalhos de identificação.
A Fragata Bosísio segue em direção a Fernando de Noronha e deverá chegar nesta quinta-feira, 11 de junho, ao local em que os 25 corpos, a bordo, serão recolhidos por helicópteros da FAB. No Arquipélago, estes corpos passarão pelos mesmos procedimentos aos quais os demais foram submetidos, ou seja, preparação inicial e transporte de avião para Recife.
Cabe informar que a meteorologia indica que o tempo e a visibilidade deverão piorar no local das buscas, a cerca de 1.350 quilômetros de Recife, porém, neste momento, não compromete as atividades de busca e resgate.
O efetivo militar, os meios empregados assim como a conduta adotada para as Operações de Busca permanecem sem alteração em relação às informações prestadas anteriormente.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA AERONÁUTICA



Imágenes de la Fuerza Aérea Brasileña.
Publicar un comentario en la entrada